Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Brasileiros correm para regularizar título e portais do TSE ficam instáveis

    Segundo a corte, até as 17h desta segunda-feira (2/5) foram realizados 431 mil atendimentos; o sistema já foi restabelecido e o prazo para a regularização termina na quarta-feira (4/5)

    Por Plox

    03/05/2022 11h31 - Atualizado há 21 dias

    Quase meio milhão de brasileiros correram para regularizar os títulos de eleitores nesta segunda-feira (2/5) e causaram instabilidade nos portais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo a corte, até as 17h desta segunda, foram realizados 431 mil atendimentos.

     

    O tribunal alerta que o prazo para emissão, regularização ou transferência do documento a tempo de votar nas Eleições Gerais de 2022 termina na quarta-feira (4/5). Ainda segundo o TSE, as áreas técnicas responsáveis já trabalharam para o restabelecimento das páginas e dos sistemas afetados, que retornou por volta das 18h30.

    Alguns dados estavam disponíveis, como as estatísticas de abril. Com o retorno do sistema, os números foram excluídos da plataforma. "Por conta da instabilidade apresentada na tarde desta segunda-feira, 2, nos sistemas do TSE, o Tribunal está revisando os dados, que serão divulgados em momento oportuno, ainda nesta semana", esclareceu o tribunal.

    A população corre para garantir o direito de votar em outubro -  (crédito: Abdias Pinheiro/SECOM/TSE)
    Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2022/05/5004861-brasileiros-correm-para-regularizar-o-titulo-e-portais-do-tse-colapsam.html
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]