Ipatinga

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher 'ressuscita' durante velório e bate em caixão para não ser enterrada viva

    Rosa Isabel Céspedes Callaca chegou a acordar durante o cortejo, sendo levada ao hospital; ela, entretanto, não sobreviveu posteriormente

    Por Plox

    03/05/2022 10h54 - Atualizado há 17 dias

    A peruana Rosa Isabel Céspedes Callaca pegou seus familiares de surpresa após "ressucitar" durante seu velório, que ocorria no último dia 26 de abril, em Ferreñafe. Durante o cortejo fúnebre, ela acordou e bateu no caixão por três vezes minutos antes de ser enterrada.

    Rosa havia se acidentado em um acidente de carro, que também vitimiou seu cunhado. Durante o cortejo fúnebre, entretanto, sua família foi pega de surpresa com as batidas.

    Em entrevista ao Publimetro, o administrador do cemitério confirmou a informação. “Ela abriu os olhos e estava suando. Cheguei ao meu escritório e chamei a polícia”, explicou.

    Os oficiais foram ao cemitério e confirmaram que Rosa apresentava sinais vitais. Tão logo constataram o fato, a encaminharam para um hospital local, onde ela foi atendida. Porém, Rosa não resistiu aos ferimentos que ainda tinha e morreu definitivamente horas depois. 

    A família, agora, quer saber se Rosa estava em coma antes de ser declarada morta pela primeira vez. O caso é investigado pela gerência regional de saúde do Peru. 

    Rosa
    Fonte: https://www.metropoles.com/mundo/susto-mulher-acorda-em-seu-proprio-velorio-e-bate-3-vezes-no-caixao?fbclid=IwAR3lZADYSSQEMibcMUtaANrTO7bBZJr_RIPZYdPK99vWeHYHYXyXg-ckg48
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]