Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Noite de brasileiros na Libertadores e Sul-Americana com direito a clássico entre América x Atlético-MG

    Além do duelo mineiro, Palmeiras e Athletico também entrarão em campo pela Libertadores. Na Sul-Americana, Cuiabá e Ceará estarão em ação.

    Por Plox

    03/05/2022 14h09 - Atualizado há 17 dias

    Nesta terça-feira (03), seis equipes brasileiras entram em campo para a disputa de competições da CONMEBOL. Pela Libertadores, destaque para o clássico mineiro entre América-MG e Atlético-MG. Fora de casa, Palmeiras e Athletico também entrarão em campo pelo torneio continental. Na Sul-Americana, Cuiabá e Ceará estarão em ação em seus domínios. 

    Libertadores

    Clássico é clássico, por isso, o maior destaque vem de Minas Gerais. No Independência, o América-MG recebe o Atlético-MG, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo D. No primeiro encontro entre as duas equipes, empate em 1 a 1.

    Desta vez, o jogo ganha contornos ainda mais especiais por conta do equilíbrio em número de pontos. Segundo lugar no Grupo D, o Galo tem 5 pontos empatado com o líder, Independiente del Valle (EQU). Em situação oposta, o Coelho amarga a lanterna com apenas 1 ponto conquistado. A bola rola às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte (MG), com transmissão ao vivo da SBT, ESPN e CONMEBOL TV.

    Mais cedo, às 19h15, o Athletico entra em campo para encarar o The Strongest (BOL), no Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL). O duelo é válido pela quarta rodada do Grupo B. Vice-líder, a equipe paranaense tem 4 pontos. Uma vitória fora de casa mantém viva a briga por uma vaga na próxima fase, já que os dois melhores de cada grupo avançam. Por outro lado, o clube boliviano está na lanterna com apenas 2 pontos, um triunfo reacende as possibilidades de avançar para a próxima fase. A partida terá transmissão da ESPN, Star+ e Facebook Watch.

    Pelo Grupo A, o Palmeiras visita o Independiente Petrolero (BOL), no Estádio Olímpico Patria, em Sucre (BOL). Com 100% de aproveitamento na competição, o Alviverde é líder absoluto com 9 pontos. Uma vitória garantiria ao atual bicampeão da competição a classificação antecipada para as oitavas de final. Vale lembrar que no primeiro encontro, a equipe palmeirense aplicou uma goleada de 8 a 1 no adversário. A bola rola às 21h30 e contará com transmissão do SBT (para todo o Brasil, menos MG e ES) e Conmebol TV.

    Na segunda rodada da Libertadores, o Palmeiras recebeu o Independiente Petrolero e venceu por 8 a 1
    Foto: Divulgação

     

    Sul-Americana


    Na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o Racing (ARG), às 19h15, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo B da CONMEBOL Sul-Americana. Com 3 pontos, o clube mato-grossense está na terceira colocação e precisa de uma vitória para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase. Na competição, apenas os primeiros colocados de cada grupo avançam para as oitavas de final.

    Na primeira partida entre Cuiabá e Racing, vitória dos argentinos por 2 a 0. O jogo contará com transmissão ao vivo da Conmebol TV.

    Fechando a noite de brasileiros nas competições internacionais, o Ceará recebe o La Guaria (VEN), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Líder do Grupo G com 9 pontos, a vitória é encarada com muita importância para que a equipe cearense continue sonhando por uma vaga nas oitavas de final. O time venezuelana, por sua vez, está na terceira colocação com apenas 1 ponto conquistado, e tem chances mínimas de classificação. A Conmebol TV transmite a partida ao vivo. 

    Ceará recebe o La Guaria (VEN) pela quarta rodada do Grupo G da CONMEBOL Sul-Americana
    Foto: CONMEBOL Sudamericana

     

    Libertadores

    19h15 - The Strongest (BOL) x Athletico 
    21h30 - Independiente Petrolero (BOL) X Palmeiras 
    21h30 - América-MG x Atlético-MG

    Sul-Americana

    19h15 - Cuiabá x Racing (ARG)
    21h30 - Ceará x La Guaria (VEN)

     

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]