Acidente entre carro e moto na região do Vale do Aço deixa uma pessoa com fratura

Colisão sob neblina intensa resulta em fratura e complicações no trânsito local

Por Plox

03/05/2024 12h10 - Atualizado há 19 dias

Na manhã dessa quinta-feira (2), às 08h20, um acidente de trânsito foi registrado na rodovia LMG-758, próximo ao km 54, em Belo Oriente, envolvendo dois veículos e resultando em uma vítima com fratura. O acidente, influenciado por uma forte neblina que reduziu a visibilidade na área, envolveu um Fiat/Uno Vivace 1.0 vermelho, e uma motocicleta.

Foto: reprodução redes sociais

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista, que trafegava no sentido Belo Oriente para Açucena, colidiu com o automóvel que se deslocava na direção oposta. O impacto resultou em uma suspeita de fratura na perna esquerda do condutor, que foi prontamente socorrido pela ambulância de Belo Oriente e encaminhado ao Hospital Marcio Cunha em Ipatinga/MG. A motorista não sofreu lesões.

Foto: reprodução redes sociais

 

Devido ao intenso fluxo de veículos e ao risco de novos acidentes, as autoridades agiram rapidamente para remover os veículos da pista. A motocicleta foi deixada aos cuidados do filho da vítima, que também prestou depoimento sobre o estado de seu pai, já em cirurgia no momento da coleta de informações.

A Polícia Militar tomou as primeiras providências no local. Um perito da 1ª DRPC foi acionado, mas orientou a liberação do local sem comparecimento. Os veículos envolvidos foram liberados após as ações iniciais de segurança.

Destaques