Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Corpos de brasileiros mortos no Chile devem chegar ao Brasil nesta tarde

    Há uma investigação em andamento da polícia chilena para avaliar se houve negligência no socorro à família

    Por Plox

    03/06/2019 17h52 - Atualizado há mais de 2 anos

    Os corpos dos brasileiros que morreram no Chile por inalação de gás devem chegar ao Brasil nesta tarde de segunda-feira, 3 de junho. A família se intoxicou com monóxido de carbono num apartamento alugado em Santiago no dia 22 de maio. Amanhã, 4, os corpos serão velados em uma cerimônia aberta ao público em Florianópolis. 

    Foto: Arquivo Pessoal

    Família viajou para comemorar 15 anos de adolescente- Foto: Arquivo Pessoal


    As vítimas eram da mesma família, sendo um casal (Débora Muniz Nascimento de Souza, 38 anos e Fabiano de Souza, 41), seus dois filhos (Karoliny e Felipe, de 13 e 15 anos), além do casal Jhonatas, 30 anos, e a esposa, Adriane Krueger (irmão e cunhada de Débora).

    Foto: Arquivo Pessoal

    Jhonatas e Adriane também morreram no Chile- Foto: Arquivo Pessoal


    A família foi para o Chile, em uma viagem programada há mais de um ano, para comemorar o aniversário de 15 anos de Karoliny. Eles foram para Santiago no dia 19, mas iriam adiantar o retorno para o Brasil ao receberem a notícia de que Iete Isabel Muniz Nascimento, mãe de Débora e Jhonatas, havia falecido de câncer. Ela já estava internada e a morte dela foi horas antes da intoxicação dos familiares. 


    Há uma investigação em andamento da polícia chilena para avaliar se houve negligência no socorro à família, pois as autoridades assumiram que houve demora para atender às vítimas após o chamado. 

    >>> Leia mais: "Acho que nós todos vamos morrer”, disse em áudio uma das vítimas antes da tragédia no Chile

    Atualizada às 15h33

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]