Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Com nome atribuído a suposto estupro, Mariana Castilho desmente envolvimento no caso Neymar

    Neymar foi acusado de estupro por uma mulher que não teve a identidade revelada

    Por Plox

    03/06/2019 20h01 - Atualizado há mais de 2 anos

    A polêmica da acusação de estupro por parte do jogador Neymar ainda tem rendido e muitos nomes, como o de Bruna Marquezine, acabaram envolvidos no assunto. Desta vez, a modelo amazonense Mariana Castilho, está tendo que desmentir boatos de que ela seria a mulher quem denunciou o jogador pelo abuso. Mariana foi apontada até mesmo pela mídia como a protagonista de mensagens trocadas com o craque e até por fotos íntimas. 

    A modelo disse que acionou os advogados contra quem está usando suas fotos- Foto: Reprodução/Instagram


    Por meio de vários stories no Instagram, ela desmentiu as especulações nessa segunda-feira, 3 de junho. Ela iniciou a sequência: “Para as pessoas que estão vindo me mandar mensagem dizendo que fui eu que acusou o Neymar procurem se informar melhor antes de falar qualquer coisa, de acreditar em fofocas sem pé nem cabeça. Procurem saber se é verídico antes de passar para frente,  tenham empatia pelo próximo. Na nota ele conta, inclusive, que ela tem filho. Quem me conhece e me acompanha sabe que eu não tenho filho e que eu não estava em Paris nos últimos tempos”, comentou a modelo.


    A amazonense disse que já acionou advogados para tomar providências com as mídias que usaram suas fotos para tentarem respaldar o suposto envolvimento dela na confusão. “Meu Instagram é aberto e posto da minha vida aqui para todos verem. É meu trabalho e não devo nada a ninguém”. A moça prosseguiu: “Não tenho nada a ver com essa história, então, parem de acusar pessoas sem saber. Muito triste ver como existem pessoas ruins assim no mundo. Em pleno 2019 e as pessoas não evoluíram ainda e atacam as outras de forma totalmente GRATUITA”, finalizou a jovem. Ela mostrou imagens comentando onde estava na  data em que aconteceu o suposto estupro. 

    Foto: Reprodução/Instagram Stories 

    Foto: Reprodução/Instagram Stories 

    Foto: Reprodução/Instagram Stories 

    Foto: Reprodução/Instagram Stories 

    Atualizada às 9h05

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]