Homem que morreu em acidente na BR-381 teria agredido mulher antes de sair de casa
Ele tentou enforcar a vítima
Por Plox
03/06/2021 11h29 - Atualizado há cerca de 4 anos
Na noite dessa terça-feira (02), o homem de 40 anos, que foi uma das vítimas do acidente envolvendo um carro e uma carreta na BR-381, teria agredido a mulher antes de sair de casa. O caso aconteceu no bairro São Tarcísio, em Governador Valadares.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima das agressões, F.M.O. de 37 anos, relatou que, após discutir com J.S., ele teria segurado-a pelo pescoço e tentado enforcá-la, além de quebrar seu celular e se apossar do chip.
Em seguida, J.S. entrou em um veículo gol de cor prata, tomando rumo desconhecido. Durante rastreamento na tentativa de localizá-lo, os militares tomaram conhecimento de que um carro com as mesmas características se envolveu em um acidente.

Ainda segundo informações da PM, no local do acidente, foram constatadas duas vítimas fatais, uma delas era a filha de F.MO e outra, possivelmente, pelas características, era J.S.

O carro pegou fogo e o motorista do caminhão ficou ferido. O acidente aconteceu no km 150 da BR-381, próximo ao Distrito Industrial, em Governador Valadares, região Leste de Minas Gerais. Clique aqui para ler mais.