Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem que morreu em acidente na BR-381 teria agredido mulher antes de sair de casa

    Ele tentou enforcar a vítima

    Por Plox

    03/06/2021 14h29 - Atualizado há 5 meses

    Na noite dessa terça-feira (02), o homem de 40 anos, que foi uma das vítimas do acidente envolvendo um carro e uma carreta na BR-381, teria agredido a mulher antes de sair de casa. O caso aconteceu no bairro São Tarcísio, em Governador Valadares. 

    De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima das agressões, F.M.O. de 37 anos, relatou que, após discutir com J.S., ele teria segurado-a pelo pescoço e tentado enforcá-la, além de quebrar seu celular e se apossar do chip. 

    Em seguida, J.S. entrou em um veículo gol de cor prata, tomando rumo desconhecido. Durante rastreamento na tentativa de localizá-lo, os militares tomaram conhecimento de que um carro com as mesmas características se envolveu em um acidente. 

    Foto: Plox

    Ainda segundo informações da PM, no local do acidente, foram constatadas duas vítimas fatais, uma delas era a filha de F.MO e outra, possivelmente, pelas características, era J.S. 

    Foto: Plox

    O carro pegou fogo e o motorista do caminhão ficou ferido. O acidente aconteceu no km 150 da BR-381, próximo ao Distrito Industrial, em Governador Valadares, região Leste de Minas Gerais. Clique aqui para ler mais.

     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]