Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Indivíduos armados assaltam homem em Fabriciano

    Conforme relatado pela vítima, ele deitou no chão e sentiu quando foi retirado de seu bolso seus pertences

    Por Plox

    03/06/2021 15h35 - Atualizado há 6 meses

    Na noite dessa quarta-feira (2), indivíduos armados assaltaram cerca de sete pessoas, que estavam jogando carteado, na avenida Governador Magalhães Pinto, no Melo Viana, distrito de Coronel Fabriciano-MG. Após o crime os indivíduos fugiram.

    Segundo os policiais, os militares compareceram ao local indicado e um homem, identificado como A.M., de 65 anos, relatou aos militares que estava em companhia de outras pessoas, jogando carteado, e, em determinado momento, surgiram dois indivíduos, um deles estando armado.

    Conforme relatado por A.M, um dos indivíduos rendeu um dos frequentadores usando "mata leão" e uma arma de fogo na cabeça, com os dizeres: "perderam, todo mundo deitado no chão e não olhem para mim".

    Ainda de acordo com os relatos de A.M., ele deitou no chão e sentiu quando foi retirado de seu bolso seus pertences. Os autores teriam cerca de 1,80 metros, trajavam calça jeans escura e usavam touca ninja, não sabendo informar maiores dados, devido às ordens dos autores.

    A Polícia Militar informou que apenas A.M. alegou tal ato e as demais vítimas não foram localizadas. O local onde teria ocorrido o fato estava fechado no momento da chegada da guarnição.
     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]