Indivíduo simulando estar armado arromba cadeado e invade casa em Ipatinga
Segundo a Polícia Militar, o indivíduo teria se escondido no quarto da vítima
Por Plox
03/07/2021 14h51 - Atualizado há quase 4 anos
Na noite dessa sexta-feira (2), um indivíduo invadiu a casa de uma mulher, anunciou um assalto mas fugiu após a mulher começar a gritar. O indivíduo teria arrombado o cadeado do portão e se escondido no quarto da vítima.
De acordo com os militares, eles foram acionados para atender uma ocorrência de invasão em uma residência, na rua Filemon, no bairro Canaã, em Ipatinga, Minas Gerais. Ao chegarem, encontraram com a vítima. Ela disse que, por volta das 22h, se deparou com um indivíduo dentro de sua residência.

A vítima também relatou aos militares que, no momento em que viu o indivíduo, ele teria colocado a mão na cintura e simulado estar armado. Nessa hora, ele anunciou o assalto e teria pedido o celular da vítima.
A mulher ainda disse aos policiais que, por medo, começou a gritar pedindo socorro. O indivíduo então pegou um maço de cigarro que estava em cima da mesa e fugiu do local, tomando rumo ignorado.
Segundo os militares, os militares constataram que o indivíduo arrombou o cadeado do portão da casa da vítima, teria entrado e se escondido no quarto dela, antes de anunciar o assalto.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, uma residência próxima possui câmeras de segurança, que podem ter flagrado a fuga do indivíduo. A Polícia Militar segue com as diligências para localizar o acusado.