Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga F.C. estreia com derrota para o Tupi no Módulo II

    Tigre sofreu com os primeiros minutos e só reagiu no fim da partida, com um golaço de Guilherme

    Por Plox

    03/07/2021 19h54 - Atualizado há 4 meses

    Não deu para o Ipatinga. O Tigre de Aço foi derrotado pelo Tupi, em Juiz de Fora-MG, por 2 a 1, logo na primeira rodada pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. Com o gramado em péssimas condições, a equipe do Vale do Aço sofreu para manter a posse de bola e desenvolver seu estilo de jogo.

    Os primeiros minutos do Ipatinga na competição não foram dos melhores. Logo aos 14 minutos, em uma cobrança de escanteio, a equipe da casa chegou ao primeiro gol. Após o goleiro Elisson não alcançar a bola, uma confusão dentro da pequena área e a bola sobrou para o atacante Renan, do Tupi, fazer 1 a 0.

    Foto: Divulgação

     

    O segundo gol não demorou muito. Após bola lançada na correria no ataque do Tupi, que saiu cara a cara com Elisson. O goleiro do Ipatinga conseguiu fazer a defesa, mas rebateu para o meio da área, que tinha Renan, de novo, de cara para o gol só empurrar para dentro da meta ipatinguense: 2 a 0.

    Foto: Divulgação

     

    O Tigre voltou para o segundo tempo com duas alterações no time, no entanto, o clube do Vale do Aço seguiu cometendo erros e permitindo a equipe de Juiz de Fora chegar com perigo ao gol de Elisson. 

    O Ipatinga só conseguiu reagir no final do jogo. Aos 43 minutos, Ibson cobrou falta e rolou a bola na entrada da área do Tupi. De primeira, Guilherme marcou o milésimo gol na história do clube e diminuiu o placar: 2 a 1 Tupi.

    Apesar do gol, o Tigre já não tinha mais tempo de empatar e virar. A equipe do Vale do Aço estreou com derrota no Módulo II e agora terá que buscar os 3 pontos em casa, contra o Tupynambás.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]