Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia apreende uma tonelada de carnes impróprias para consumo em Campo Belo

    Foram emitidos 18 mandados de busca e apreensão e seis pessoas foram conduzidas à delegacia

    Por Plox

    03/07/2021 14h05 - Atualizado há 4 meses

    Uma operação desencadeada pela Polícia Civil apreendeu uma tonelada de carnes impróprias para consumo, em Campo Belo, região Centro-Oeste de Minas Gerais, nessa sexta-feira (2).

    De acordo com a instituição, a ação, que recebeu o nome de "Carne Fraca II", foi em conjunto com a Polícia Militar e teve como objetivo a repressão dos crimes relacionados a furto e roubo de gado, abate, descarte e comércio ilegal de carnes. Os trabalhos contaram com o apoio do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), da Receita Estadual e Vigilância Sanitária.

    Foram emitidos 18 mandados de busca e apreensão em Campo Belo e Aguanil. Seis pessoas foram conduzidas à delegacia para esclarecimentos, e mais de R$ 63 mil em cheques e cerca R$ 5,6 mil em dinheiro também foram recolhidos, além de 19 celulares, equipamentos para abate clandestino e notas fiscais.

    "Foram vistoriados imóveis residenciais urbanos e rurais, bem como açougues, restaurantes e cantinas. A operação contou com o empenho de 35 policiais civis e 15 militares. As investigações continuam", informou a Polícia Civil por meio de nota.

    Carnes foram apreendidas em Campo Belo Foto Foto: Polícia Civil / Divulgação
    Carnes foram apreendidas em Campo BeloFoto: Polícia Civil / Divulgação
    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/policia-apreende-uma-tonelada-de-carnes-improprias-para-consumo-em-campo-belo-1.2507813
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]