Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Policial morre em capotamento de viatura em Minas Gerais

    O sargento foi socorrido ao hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu

    Por Plox

    03/07/2021 18h49 - Atualizado há 3 meses

    Nessa terça-feira (2), três militares, sendo dois soldados e um sargento, ficaram feridos após a viatura da Polícia Militar (PM) capotar. Os policiais foram socorridos, porém, um dos militares não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Viatura ficou bastante destruída após capotar. Foto: reprodução/ TV

     

    Segundo as informações, a viatura da Patrulha Rural de Conceição das Alagoas capotou  na zona rural da cidade de Água Comprida-MG, região próxima ao Triângulo Mineiro. Os três policiais teriam ido para o município para dar suporte a outros militares.

    O sargento, identificado como Thales Paim da Silva, de 27 anos, foi socorrido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

    Thales Paim da Silva tinha 27 anos. Foto: reprodução/ Facebook

     

    Os dois soldados que estavam com ele na viatura foram socorridos e encaminhados ao Hospital Universitário Mário Palmério, apresentando ferimentos leves. Ainda não se sabe quais teriam sido as causas do acidente.

    O sargento Thales Pais da Silva, de 27 anos, fazia parte do 67º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais. O Batalhão emitiu uma nota de pesar por conta da morte do sargento, lamentando o óbito do militar.

    O velório e o sepultamento foram marcados para este sábado (3).
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]