Ipatinga

lazer

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Humorista Paulinho Gogó confirma show em Ipatinga

    Stand up será no dia 24 de setembro no teatro do Centro Cultural Usiminas, no Shopping do Vale do Aço

    Por Plox

    03/07/2022 17h38 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O produtor de eventos Carlão Oliveira confirmou para 24 de setembro em Ipatinga o espetáculo "No Gogó do Paulinho", stand up do comediante Maurício Manfrini (Paulinho Gogó), que traz ao palco histórias de seu personagem de maior sucesso na televisão. Humorista, locutor, dublador e cantor, Maurício iniciou sua carreira artística há 25 anos.


    Na televisão estreou no programa “Na Boca do Povo”, do apresentador Wagner Montes, logo em seguida foi convidado a integrar a maior escola de humor que o Brasil já teve, “Escolinha do Professor Raimundo”, liderada pelo mestre do humor Chico Anísio.  Fez parte da “Praça é Nossa” com Carlos Alberto de Nóbrega por 16 anos, onde interpretava o personagem de maior destaque no programa. A exposição da mídia e a repercussão o levaram aos programas de Silvio Santos, maior apresentador da televisão brasileira e ao “De frente com Gabi”, apresentado por ninguém menos que a incontestável Marília Gabriela. 
     

    Em 2018 estreou no cinema nacional com o filme “Os Farofeiros”, sucesso de público e critica. Sendo visto por mais de 4 milhões de pessoas. Em 2019 também lançou o filme “No Gogó do Paulinho”, que conta a historia do Paulinho Gogó e seus amigos. Nele o publico teve a oportunidade de conhecer a “Nega Juju”, “Biricutico”, “ Celso Bigorna, “Helinho Gastrite” entre outros amigos que fazem parte do cotidiano do Gogó. 
     

    "O Maurício adora fazer shows em Ipatinga, fizemos a produção dele aqui em 2015 e ele gosta muito da energia transmitida pela plateia do Vale do Aço, por isso decidiu voltar", revela o produtor Carlão Oliveira, responsável pela apresentação do humorista.

    Foto: Divulgação

     

    FICHA TÉCNICA 
    No Gogó do Paulinho 
    Texto, direção e atuação: Maurício Manfrini 
    Produção: Diego Zarife 
    Realização: Carlão Oliveira 
    Duração: 60 minutos 
    Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas (Shopping do Vale do Aço).
    Classificação Etária: 14 anos

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]