Michael Madsen, astro de 'Kill Bill', morre aos 67 anos nos EUA

Ator foi encontrado morto em sua casa em Malibu; polícia investiga, mas indícios apontam para morte natural

Por Plox

03/07/2025 14h51 - Atualizado há cerca de 15 horas

Michael Madsen, renomado ator norte-americano, morreu aos 67 anos, conforme confirmaram autoridades do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles. O corpo do artista foi localizado na manhã desta quinta-feira (3), em sua residência, situada em Malibu, na Califórnia.


Imagem Foto: Reprodução


Segundo as informações preliminares repassadas pela polícia, há indícios de que a causa da morte tenha sido natural. A investigação do caso ainda está em andamento.



Madsen ganhou notoriedade por seus papéis marcantes em produções como \"Kill Bill\", \"Cães de Aluguel\" e \"Donnie Brasco\". Nascido em Chicago, ele iniciou sua trajetória no cinema em 1983, com o filme \"Jogos de Guerra\". Durante mais de 40 anos de carreira, atuou em diversos sucessos de bilheteria, incluindo \"Thelma & Louise\", \"Os Oito Odiados\" e \"Era Uma Vez... Em Hollywood\".



Nos últimos anos, o ator se dedicava ao cinema independente e participava de novas produções, como os longas \"Resurrection Road\", \"Concessions\" e \"Cookbook for Southern Housewives\". Ele também estava prestes a lançar um livro intitulado \"Tears For My Father: Outlaw Thoughts and Poems\". Representantes descreveram Madsen como \"um dos atores mais icônicos de Hollywood, que fará falta para muitos\".


Destaques