Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    'A gente se apaixonou', afirma Ludmilla sobre o namoro com a dançarina Brunna Gonçalves

    “Assumi o meu relacionamento com uma pessoa que eu amo muito, que eu gosto demais da conta”, disse a cantora

    Por Plox

    03/08/2019 15h17 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Participando da gravação do programa “Altas Horas”, da rede Globo, que vai ao ar neste sábado (3), a cantora Ludmilla e a namorada, a dançarina Brunna Gonçalves, falam sobre o início do relacionamento, e respondem as perguntas da platéia, sobre o assunto.

    Respondendo a pergunta de uma pessoa da platéia, segundo a cantora, ela não assumiu a orientação sexual ao público, mas sim o relacionamento. “Na verdade, eu não assumi minha orientação sexual, assumi o meu relacionamento com uma pessoa que eu amo muito, que eu gosto demais da conta, que sempre foi a minha melhor amiga e que a gente se apaixonou” disse.

    Ludmilla ainda disse que foi necessário assumir o relacionamento para aumentar o respeito das pessoas com a companheira, “Eu só resolvi tornar isso público porque muitas pessoas perguntavam e também em lugares que íamos as pessoas não respeitavam ela, porque achavam que ela era minha amiga, e 'atacavam' a mim ou a ela”, afirmou a cantora.

    ludLudmilla e Brunna em viagem. Foto: reprodução/Instagram

    Brunna Gonçalves, contou como foi a primeira vez que elas ficaram. “Foi em 2017 que aconteceu a primeira vez, e aí, depois, a gente conversou, e estamos juntas”. A dançarina atua na equipe da cantora desde 2015.

    A cantora e a dançarina assumiram o relacionamento no início de junho deste ano.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]