Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga registra três mortes por coronavírus nesta segunda-feira (3)

    Segundo a Prefeitura, as vítimas são três pacientes do sexo feminino

    Por Plox

    03/08/2020 17h37 - Atualizado há mais de 3 anos

    A Prefeitura de Ipatinga confirmou nesta segunda-feira (3) mais três óbitos decorrentes de complicações por Covid-19. Todos os pacientes são do sexo feminino, com idades entre 82 e 89 anos. 

    Segundo a Prefeitura, duas das vítimas foram atendidas no Hospital Márcio Cunha e outra no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM). Com os novos registros, o número de mortes na cidade, pelo novo Coronavírus, já soma 111.

    HMC

    Uma paciente de 82 anos, moradora do bairro Bethânia, morreu no Hospital Márcio Cunha (HMC), onde foi assistida e teve teste positivo para a Covid-19. 

    A outra mulher que veio a óbito no HMC tinha 89 anos, também era moradora do bairro Bethânia e teve exame positivo para o novo Coronavírus. 

    O Hospital Márcio Cunha assegurou que forneceu às famílias todas as informações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos nos sepultamentos.

    Hospital Municipal

    A terceira mulher, de 84 anos, moradora do bairro Esperança, foi assistida pelo Hospital Municipal Eliane Martins, também com exame positivo para a doença. 

    Os familiares da vítima receberam igualmente as orientações protocolares quanto aos procedimentos para a realização do sepultamento. 

     

    Veja o Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura, nesta segunda.

     

    boletim-ipatinga-3-8Foto: divulgação/PMI
     
    boletim-ipatinga-3-8-2Foto: divulgação/PMI
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]