Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Em entrevista ao Plox, Igor Rayan diz que fica no Ipatinga em 2023

    Goleiro revelou que já está apalavrado com diretoria quadricolor

    Por Plox

    03/08/2022 15h22 - Atualizado há 7 dias

    Em entrevista ao FutPlox na noite da última terça-feira (3), o goleiro Igor Rayan externou o seu desejo de permanecer no Ipatinga, e disputar o Módulo I do Campeonato Mineiro no ano de 2023.

    “Eu tenho acertado com eles verbalmente, de permanecer no clube. Quero ficar, é um desejo meu, já falei isso com eles”. Afirmou o arqueiro. Ainda segundo o goleiro, a diretoria do Ipatinga também quer a permanência do atleta e “só falta sentar formalmente e assinar o contrato”.

    Rayan disputou sua primeira partida pelo Ipatinga em Ubá, contra o Aymorés, jogo válido pela 5ª rodada do Módulo II. De lá pra cá, o goleiro não saiu mais do time titular e foi um dos nomes mais celebrados na boa campanha do Tigre. 

    Durante o primeiro jogo do returno do Hexagonal Final, Rayan precisou ser substituído por conta de uma lesão e ficou o restante do torneio lesionado. Com a camisa quadricolor, foram 13 partidas disputadas, 10 gols sofridos e uma média de 0,76 gols contra sua meta.

    Lesão

    No dia 9 de julho, Ipatinga e Varginha se enfrentaram pela 6ª rodada do Hexagonal Final, no Ipatingão. No término do jogo, veio um sentimento de frustração em dose dupla para torcida e comissão técnica.

    Além do resultado não ter sido como o esperado, empate de 1x1, um exame de imagem apontou uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Contusão que deixou Igor fora do restante do campeonato. 

    O goleiro afirmou que já terminou as sessões de fisioterapia e está na “fase de transição”.  Rayan ainda comentou que viajo para Varginha alimentando a expectativa de ter condições para o jogo que decretou o retorno do Tigre à elite do mineiro.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]