Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Goleiro Fábio é convidado por partido e pode sair vice-prefeito de BH

    Fábio se concentra na disputa contra o Internacional pela Copa do Brasil e ainda não 'bateu o martelo'

    Por Plox

    03/09/2019 15h27 - Atualizado há mais de 2 anos

    Figura expressiva do Cruzeiro, o goleiro Fábio foi convidado pelo partido Solidariedade (SD) para concorrer como vice-prefeito de Belo Horizonte no próximo ano. A dobradinha seria com o deputado estadual Professor Wendel, que pretende disputar a prefeitura da capital mineira. A informação sobre a possível chapa foi confirmada pelo parlamentar.

    O contrato de Fábio com o time celeste se encerra no final de 2020, mas apesar de o jogador já ter dito em outras ocasiões que gostaria de entrar para a vida política, ele ainda não bateu o martelo com o deputado, que revelou: "Nós já tivemos umas três reuniões com a diretoria do Cruzeiro. Vamos ter um encontro com ele [Fábio] para passar as nossas intenções. Essa é uma possibilidade real e está sendo estudada". 

    Goleiro Fábio

    Fábio fará 39 anos este mês e segundo deputado, pretende entrar para a política- Foto: Divulgação/Cruzeiro

    Evangélico, Fábio fará 39 anos no próximo dia 30. Ele seria um nome de peso para representar esse segmento religioso, que conforme Wendel, “é muito importante para nós”. A presidência do Cruzeiro, assim como a diretoria, segundo o deputado, aprovam a empreitada. Porém, o clube informou que "o presidente celeste nada tem a declarar sobre interesses pessoais do atleta” e que "nosso assunto é o futebol". 

    Pelo Cruzeiro, Fábio disputou 849 jogos. O empresário do atleta, João Sérgio, limitou-se a dizer que o goleiro “está focado apenas nas competições" da final da Copa do Brasil.

    Atualizada às 13h48

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]