Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Impedido de furtar colar, homem se masturba dentro de loja em Itabira

    O suspeito foi detido em flagrante; ele tem várias passagens pela polícia

    Por Plox

    03/10/2021 11h54 - Atualizado há 16 dias

    Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após se masturbar dentro de uma loja de bijuterias na avenida João Pinheiro, centro de Itabira, região Central de Minas, na sexta-feira (1). Segundo informações do boletim de ocorrência, inicialmente, o suspeito tentou furtar um colar do estabelecimento, mas, ao ser impedido pela gerente do local, ele deitou no chão, tirou o órgão genital para fora da calça e começou a praticar o ato obsceno.

    Populares que estavam no local acionaram a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da Itabira.

    Toda ação do suspeito foi filmada por clientes que estavam dentro da loja de bijuterias e presenciaram a cena. No momento também havia uma criança no local, mas, segundo testemunhas, nem isso intimidou o importunador.

    A porta da viatura ficou danificada após a ação do suspeito Foto Foto: PMMG / DIVULGAÇÃO
    A porta da viatura ficou danificada após a ação do suspeitoFoto: PMMG / DIVULGAÇÃO

     

    Esta é a 24ª vez que a  Polícia Militar é acionada para deter o suspeito, segundo a corporação. Nas outras ocasiões ele havia praticado furtos, crime de perturbação de sossego, além de e outras ações de atentado ao pudor, delito ao qual o homem poderá responder novamente após a masturbação dentro da loja.

    Investigações

    As imagens registradas pelos clientes podem ser incluídas como prova e o homem poderá responder por atentado ao pudor e também pelo crime de dano, já que o suspeito danificou o colar na tentativa de furto.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/impedido-de-furtar-colar-homem-se-masturba-dentro-de-loja-em-itabira-1.2550467
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]