Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ônibus cai em ribanceira, deixa quatro mortos e mais de 40 feridos em Minas Gerais

    Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus capotou e caiu de uma ribanceira de aproximadamente 150 metros

    Por Plox

    03/10/2021 12h35 - Atualizado há 23 dias

    Na noite desse sábado (2), um ônibus da Viação Gontijo capotou, saiu da pista e caiu em uma ribanceira, no local conhecido como Serra da Vileta, no km 776 da BR-116 em Leopoldina, na Zona da Mata de Minas Gerais.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h. Segundo informações quatro pessoas morreram, entre elas um bebê, e 44 ficaram feridas. Inicialmente fori divulgada a informação de oito mortos, porém, a informação foi corrigida pelas autoridades.

    Foto: O Vigilante/ disponibilizada pelo Corpo de Bombeiros

     

    Os socorristas informaram que o ônibus fazia a linha Santo Amaro-SP a Ubatã-BA capotou e caiu em uma ribanceira de cerca de 150 metros. Estavam 52 pessoas no veículo, 51 passageiros, sendo 46 adultos e 5 crianças, e o  motorista.

    Ainda segundo os militares, foram empenhadas 5 viaturas e 13 militares do Corpo de Bombeiros, e unidades de Resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na manhã deste domingo (3), a ocorrência ainda está em andamento e as equipes continuam com os trabalhos no local.

    Foto: O Vigilante/ disponibilizada pelo Corpo de Bombeiros

     

    Além dos socorristas, equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar foram acionadas para atuar na ocorrência. O estado de saúde dos feridos não foram divulgados.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]