Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra momento exato em que homem agride mulher

    Imagens viralizaram nas redes sociais; homem foi detido, mas não explicou a razão do ataque

    Por Plox

    03/11/2020 11h30 - Atualizado há quase 2 anos

    Um vídeo que está circulando nas redes sociais e que viralizou mostra um episódio que ocorreu em uma praça de João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. Um homem agride uma mulher por trás, puxa o cabelo dela e defere vários socos na vítima. Pessoas que estavam no local tentam socorrer a mulher e dois homens partem para cima do agressor, que acaba pedindo socorro também. 

     

    Reprodução Twitter

     

     

    A cena acontece em plena luz do dia e em local movimentado. Após a chegada da Polícia Militar, o agressor da mulher foi detido. Na delegacia, ele não revelou o motivo dos ataques e, segundo a vítima, ele tentou apalpar os seios dela por trás. A vítima disse não conhecer o agressor.   

     


     

     

    A reação das pessoas em um perfil do Twitter foi variada. Alguns comentários foram de satisfação pelo fato de o agressor ter apanhado. Outros lamentaram pela violência contra a mulher e também houve quem disse ser contra a violência e a Justiça com as próprias mãos. (Com informações do SBT)

     

     

     

     

    Fonte: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2020/11/02/interna_gerais,1200452/video-mostra-momento-exato-em-que-homem-agride-mulher.shtml?utm_source=hardnews&utm_medium=hardnews&utm_campaign=score&utm_term=addicted
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]