Casa desaba e deixa moradora em estado grave no Vale do Aço

Segundo o Corpo de Bombeiros, tal avaria pode ter sido provocada pelas chuvas recentes na região

Por Plox

03/11/2021 08h40 - Atualizado há mais de 2 anos

Na noite dessa terça-feira (3), parte de uma residência desabou sobre uma mulher, de 33 anos, na rua Dona Coleta, no bairro Júlia Kubitschek, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A vítima foi socorrida em estado grave ao hospital José Maria de Moraes.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a estrutura da casa cedeu por conta das fortes chuvas dos últimos dias na região. A mulher ficou presa embaixo dos escombros sendo constatado que ela se encontrava em parada cardiorrespiratória. 

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

 

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

 

A vítima, que é a moradora, foi transportada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Ela foi internada em estado grave e não foram repassadas mais informações sobre seu estado de saúde.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

 

A casa que partilhava do muro com a residência avariada, também teve a estrutura danificada. Uma família de quatro pessoas que moram no imóvel foi retirada, por ameaça à segurança das pessoas. Eles foram orientados e acompanhados para se retirar do local. Os mesmos se destinaram para o domicílio de parentes. 

Foi tentado contato com a Defesa Civil do Município, porém, sem sucesso. Ambas as residências que apresentavam riscos foram isoladas e na manhã desta quarta-feira (3). A perícia da Polícia Civil compareceu ao local sendo acompanhado pelos militares durante sua atuação. 

 

Destaques