Dois homens são baleados em Timóteo

Criminosos não foram localizados

Por Plox

03/12/2021 08h33 - Atualizado há mais de 2 anos

Dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (2), na avenida Universal, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. Os criminosos fugiram e não foram localizados.

Crime ocorreu na avenida Univesral, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. Foto: Google Maps


Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas foram socorridas por populares ao Hospital e Maternidade Vital Brazil. Em relato à polícia, uma delas contou que dois indivíduos armados se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram disparos. Em estado de choque, a outra não conseguiu falar sobre o assunto. 

O jovem de 27 anos teve duas perfurações, sendo uma no braço e outra na perna, e o homem, de 45 anos, teve quatro, sendo três no abdômen e uma na coxa direita. No local do crime, a perícia constatou, num primeiro momento, dois projéteis no solo e uma perfuração no portão, além de muito sangue ao longo de todo o trajeto feito pelas vítimas. 

O nome de um suspeito foi repassado à polícia, que fez rastreamento na tentativa de localizar os autores, contudo, até o fechamento da ocorrência, não obteve sucesso. A busca continua. 

Conforme apurado junto à polícia, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Matéria atualizada às 9h45

Destaques