Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Morre uma das vítimas baleadas em Timóteo

    Crime ocorreu na noite dessa quinta (2); um jovem também foi socorrido

    Por Plox

    03/12/2021 12h37 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Luiz de Sousa Gonçalves, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Maternidade Vital Brazil. Ele e um jovem de 27 anos foram baleados na noite dessa quinta-feira (2), no bairro Novo Tempo em Timóteo.

    Vítimas foram socorridas ao Hospital Maternidade Vital Brasil. Foto: arquivo/Plox

     

    Conforme a Polícia Militar, as vítimas foram socorridas por populares. Luiz chegou ao atendimento médico com quatro perfurações, sendo três no abdômen e uma na coxa direita. Ele teve que passar por uma cirurgia, porém, não suportou o processo. Com isso, o caso dele evolui de tentativa para homicídio consumado. 

    Entenda

    O crime ocorreu avenida Universal por volta das 22h30. Em relato à polícia, o jovem de 27 anos contou que dois indivíduos armados se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram disparos. Em estado de choque, Luiz não conseguiu falar sobre o assunto. 

    Crime ocorreu na avenida Universal, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. Foto: Google Maps

     

    O jovem teve duas perfurações, sendo uma no braço e outra na perna. No local do crime, a perícia constatou, num primeiro momento, dois projéteis no solo e uma perfuração no portão, além de muito sangue ao longo de todo o trajeto feito pelas vítimas. 

    O nome de um suspeito foi repassado à polícia, que fez rastreamento na tentativa de localizar os autores, contudo, até o fechamento da ocorrência, não obteve sucesso. A busca continua. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]