Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Influencer estuprada pede: “Quem tiver vídeos do rodeio ajudará muito”

    Franciane Andrade solicitou ajuda de pessoas que estavam no Jaguariúna Rodeo. Imagens podem auxiliar nas investigações do estupro

    Por Plox

    03/12/2021 12h22 - Atualizado há 8 meses

    São Paulo – A influencer Franciane Andrade, de 23 anos, vítima de um estupro durante um rodeio na cidade de Jaguariúna, no interior de São Paulo, no último domingo (28/11), pediu ajuda a todos que fizeram gravações durante o evento.

     

    Em seu perfil nas redes sociais, a influenciadora digital compartilhou uma mensagem enviada por uma pessoa que estava na mesma festa. A mulher disse que poderia enviar os vídeos que realizou no camarote para ver se Franciane se reconhecia em algum momento das gravações.

    “Quem tiver vídeos gravados do rodeio, que podem disponibilizar, eu agradeço. Ajudará muito”, disse Franciane no Instagram Stories.

    A influencer Franciane Andrade denunciou que foi estuprada em uma festa de rodeio em SP
    Franciane Andrade contou em vídeos que não se lembra do que aconteceu Reprodução/Instagram

     

    Jovem pede ajuda a todos que tenham feito imagens durante eventoReprodução/Redes sociais

     

    Franciane Andrade afirma ter sido dopada e estuprada durante rodeio de Jaguariúna, em SPInstagram/Reprodução

     

    Nas redes, a jovem pede ajuda para que consigam identificar quem foi o criminoso que a dopou e estuprou. De acordo com ela, ao acordar estava com dores: “Estou arrasada. Vim aqui no Hospital da Santa Casa e o médico constatou que realmente foi estupro. Ele não sabe se foi um, dois ou três”, disse ela enquanto chorava muito”, afirma.

     

    A Polícia Civil obteve registros de 53 câmeras de segurança para tentar identificar o que aconteceu no local. Os promotores Sérgio Spina e Fernando Fochesato acompanham as investigações.

    Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/influencer-estuprada-pede-quem-tiver-videos-do-rodeio-vai-ajudar-muito
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]