Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Arquiteta é agredida por dois homens em briga em Ilha de Angra; Polícia investiga caso

    A vítima teve o nariz e dente quebrados, além de outros machucados pelo rosto e pelo corpo

    Por Plox

    04/01/2021 16h08 - Atualizado há 10 meses

    Uma briga entre ocupantes de duas lanchas terminou com um casal agredido no fim da tarde de sexta-feira, dia 1º, na Iha do Dentista, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A arquiteta e urbanista Sheila Gomes Richa denunciou uma agressão sofrida por dois homens após uma discussão com a namorada de um dos suspeitos, por volta das 18h, no primeiro dia de 2021. A vítima teve o nariz e dente quebrados, além de outros machucados pelo rosto e pelo corpo como mostrou nas imagens que compartilhou nas redes sociais.

    Sheila registrou ocorrência na 166ª DP (Angra dos Reis), por lesão corporal, assim como seu marido, Lucas Carvalho de Castro, que também foi agredido por socos, chutes no rosto e teve escoriações pelo corpo. Segundo o seu primeiro depoimento, a arquiteta conta que discutiu com Jessica Flores quando cada uma estava em uma lacha. O namorado de Jessica, Renato Bastos, jogou um copo de bebida na vítima.

    O rosto da arquiteta Sheila Gomes Richa inchado e com as marcas das agressões
    O rosto da arquiteta Sheila Gomes Richa inchado e com as marcas das agressões Foto: Reprodução / Instagram
    Fonte: https://extra.globo.com/casos-de-policia/arquiteta-agredida-por-dois-homens-em-briga-em-ilha-de-angra-policia-investiga-caso-24822298.html
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]