Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Três mineiros desaparecem após barco afundar na Bahia, um corpo foi encontrado

    Mineiros eram da cidade de Manga, no Norte de Minas Gerais, e estavam em um barco de pesca no rio São Francisco na cidade de Cariranha

    Por Plox

    04/01/2021 14h47 - Atualizado há 10 meses

     

    Uma mineira morreu e outros dois mineiros estão desaparecidos após um barco virar em Cariranha, no interior da Bahia, neste domingo (3). De acordo com a Marinha do Brasil, havia seis pessoas na embarcação, três conseguiram nadar até a margem e sair da água e as outras três desapareceram. 

    Nesta segunda-feira (4) foi encontrado o corpo de Valdinéia Lima dos Santos, 28 anos, em um local conhecido como "cachoeira" que fica distante nove quilômetros do local onde a embarcação virou. O corpo foi achado por um pescador. 

    Os mineiros não conseguiram nadar até a margem  Foto: Reprodução Facebook
    Os mineiros não conseguiram nadar até a margemFoto: Reprodução Facebook

     

    Estão desaparecidos ainda João Paulo da Silva Santos, 25 anos, e Danielly da Silva Santos, que não teve a idade divulgada, os dois são irmãos. O Corpo de Bombeiros e a Marinha seguem fazendo buscas nesta segunda para tentar encontrar os dois. 

    Segundo a Marinha, o grupo estava em uma embarcação de pesca. Segundo testemunhas, um jet ski teria provocado o acidente, após trafegar em alta velocidade causando uma espécie de maré que virou a embarcação. 

    As três vítimas são de Manga, no Norte de Minas. Segundo um jornal da cidade, Valdinéia era funcionária de uma padaria na cidade, Santos de uma mecânica e Danielly de uma loja de calçados. No último sábado (2) Danielly tinha postado várias fotos do passeio de feriado que acabou culminando na tragédia.

     Nesta segunda-feira (4) chove na região onde ocorreu o acidente. 

    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/tres-mineiros-desaparecem-apos-barco-afundar-na-bahia-um-corpo-foi-encontrado-1.2431233
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]