Bolsonaro tem melhora clínica; médico descarta nova cirurgia por enquanto

O presidente foi avaliado na manhã desta terça (4)

Por Plox

04/01/2022 09h44 - Atualizado há mais de 2 anos

De acordo com boletim divulgado na noite dessa segunda-feira (3) pelo hospital Vila Nova Star, o presidente, Jair Bolsonaro, apresentou melhora clínica após a passagem de uma sonda nasogástrica. O presidente está evoluindo sem febre ou dor abdominal.

Foto: Reprodução / Instagram

 

Bolsonaro está internado desde a madrugada de segunda-feira (3), em São Paulo. O presidente estava viajando pelo o litoral de Santa Catarina, quando começou a sentir forte dores abdominais e levado para o hospital Vila Nova Star, com obstrução intestinal.

O presidente foi avaliado nesta manhã (4) pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que descarta a necessidade do presidente de passar por uma nova cirurgia. 

O especialista, que avalia Bolsonaro desde a facada de 2018, estava nas Bahamas de férias e pegou um avião fretado para voltar ao Brasil e acompanhar o estado do presidente.

Ainda segundo boletim do hospital, Bolsonaro fez uma curta caminhada pelo corredor do hospital e permanece em tratamento clínico.

VEJA MAIS:

Bolsonaro está com suboclusão intestinal; entenda o que é:  https://plox.com.br/noticia/03/01/2022/bolsonaro-esta-com-suboclusao-intestinal-entenda-o-que-e

Destaques