Cruzeiro anuncia Waguininho, primeiro reforço da era Ronaldo

Atacante foi um dos destaques do Coritiba, na campanha de acesso à Série A em 2021

Por Plox

04/01/2022 09h53 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesta terça-feira (4), o Cruzeiro anunciou mais um reforço para a temporada. O atacante Waguininho foi anunciado pelo clube através dos perfis oficiais da Raposa nas redes sociais.

“Tem atacante novo na área! Waguininho, que conquistou o acesso com o Coritiba em 2021 e foi um dos destaques da equipe, chega para reforçar nosso elenco para a temporada 2022!”.

Foto: divulgação/ Cruzeiro

 

Waguininho estava no Coritiba e foi um dos destaques da equipe na campanha de 2021, quando o time paranaense conseguiu o acesso para a Série A. O atacante, de 31 anos, tem como uma das características a velocidade, para atuar pelos lados do campo.

O atacante é o primeiro contratado após Ronaldo Fenômeno anunciar a compra do clube, no último dia 18 de dezembro.

 

Novo treinador

Na noite dessa segunda-feira (3), o Cruzeiro oficializou a contratação do técnico uruguaio, Paulo Pezzolano. O novo comandante foi anunciado pouco depois que desembarcou no  Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

Pazzolano chega com mais três pessoas que vão compor a comissão técnica formada pela nova gestão do clube, são eles: Martín Varini, auxiliar- técnico; Gonzalo Álvarez, preparador físico e Matias Filippini, analista de desempenho.

Foto: divulgação/ Cruzeiro

 

Aos poucos, a Raposa vai tomando forma e ficando da maneira que Ronaldo Fenômeno deseja. Tudo indica que o treinador foi indicado pelo novo gestor de futebol do Cruzeiro, Paulo André, que de acordo com o próprio treinador, já se conhecem.

Para ver a matéria completa, CLIQUE AQUI.
 

Destaques