Prefeitura de Timóteo abre processo seletivo para contratação

04/02/2020 13:40

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 12 de fevereiro

Publicidade

A Secretaria de Administração e Gestão de Timóteo publicou nessa segunda-feira (3), o Edital de Processo Seletivo para Estagiários no site da Prefeitura, www.timoteo.mg.gov.br

O Edital de Processo Seletivo nº 001/2020 é direcionado a estagiários de nível técnico e superior, para formação de cadastro de reserva de estágio não obrigatório e obrigatório.  Segundo o edital, os candidatos deverão ter idade mínima de 16 anos para nível médio/técnico e mínimo de 18 anos para o nível superior.  Outra exigência é que os candidatos deverão estar matriculados nas instituições de ensino público e privado reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e conveniadas com o município.

I020344Foto: Divulgação PMT
 

A Secretaria de Administração não definiu o número de vagas para estagiários por ter como objetivo principal a criação de um cadastro de reserva para preenchimento posterior de vagas na Prefeitura de Timóteo em diversos setores. 

A gerente do setor de Recursos Humanos, Maria de Fátima Miranda Mattos Caldas, informou que a inscrição é isenta de taxa. “Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição, disponibilizado exclusivamente via internet, a partir do dia 03 de fevereiro, no site da Prefeitura de Timóteo, pelo endereço eletrônico: www.timoteo.mg.gov.br (edital Anexo I). O estagiário deverá ler, preencher uma única via e imprimir”, explicou a gerente. O formulário impresso deverá ser entregue no período das inscrições.
Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 12 de fevereiro, no horário das 12h às 17h, no auditório da Prefeitura de Timóteo, para a entrega dos documentos necessários, juntamente com o formulário de inscrição devidamente preenchido. O endereço da Prefeitura é avenida Acesita, nº 3.230, Bairro São José.
 



Publicidade