Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende acusado de roubar R$ 120 milhões

    Segundo a PC, o homem é suspeito de participar de um grupo que invadiu e roubou uma transportadora de valores, em 2017

    Por Plox

    04/02/2021 10h07 - Atualizado há 9 meses

    Nessa quarta-feira (3), a Polícia Civil de São Paulo (PC) prendeu um homem, identificado como Charles Feliciano Batista, de 44 anos, acusado de participar de um roubo a uma transportadora de valores, em 2017, na fronteira do Brasil com o Paraguai.

    Segundo informações do Uol, Charles é considerado uma das lideranças mais importantes de um grupo especializado, acusado de invadir e roubar a transportadora de valores Prosegur, em Ciudad del Este, no Paraguai. O crime aconteceu em 2017.

     

    Foto: reprodução/TV

     

    De acordo com as informações, o assalto, apontado como o maior da história do país, os bandidos levaram cerca de R$ 120 milhões, da sede da Prosegur, localizada a 4 km da Ponte Internacional da Amizade, na fronteira paraguaia com Foz do Iguaçu, no Paraná.

    Conforme relatado pela Polícia, Charles também estaria envolvido em ataques a base de transportadoras de valores em Santos, em 2016. ele foi preso no bairro Artur Alvim, na zona leste de São Paulo, durante uma ação da 5ª Delegacia de Investigações sobre Roubo a Bancos, do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

    Não foram encontradas armas ou drogas com o criminoso.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]