Vídeo flagra homem dentro do capô com carro em movimento em MG; veja

O vídeo foi feito por policiais em uma viatura da Polícia Militar

Por Plox

04/02/2021 13h07 - Atualizado há cerca de 3 anos

Que o mineiro é um povo acolhedor e engenhoso, muita gente sabe. O flagrante que ocorreu em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais demonstra isso. Imagens mostram um homem dentro do capô de um carro, com as pernas para fora, pelas ruas da cidade. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Os vídeos foram feitos por policiais em uma viatura da Polícia Militar. Nas imagens eles mostram uma mulher dirigindo um Chevrolet Monza, pela avenida Cristiano Machado, na região da Pampulha, e o homem no capô do veículo com a tampa abaixada.

A viatura seguiu o veículo e os policiais fizeram um sinal sonoro para que a motorista pare. Nas imagens é possível ver que um dos militares fala: “É cada uma que vale duas viu. Essa eu tenho que filmar para guardar para os meus netos”.

Veja o vídeo:

Após o veículo parar, o policial pergunta para a motorista o que está acontecendo, ela ri e o homem sai do capô. Nesse momento o vídeo é cortado e quando volta, os policiais já estão se despedindo dos ocupantes do veículos, que saem do local, ficando o homem novamente dentro do capô.

A Polícia Militar não informou o que teria acontecido. Segundo informações, o cabo do acelerador arrebentou, com isso, o homem foi no motor e a esposa ficou dirigindo o veículo. Mesmo não sabendo a causa real, a situação inusitada viralizou nas redes sociais.
 

Destaques