Ipatinga

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Galinha é presa ao se aproximar de posto de segurança do Pentágono

    Aparição da ave na sede do Departamento de Defesa dos EUA permanece inexplicável. Felizmente, ela será enviada à santuário

    Por Plox

    04/02/2022 13h31 - Atualizado há 3 meses

    A galinha acima acabou detida ao entrar no perímetro de um posto de segurança do Pentágono, a sede do Departamento de Defesa dos EUA, em Washington. O caso veio à tona por meio do Twitter de um abrigo de animais da cidade, que levou a ave do local sob custódia.

    "Aparentemente, a resposta para 'por que a galinha atravessou a estrada?' é [para] chegar ao Pentágono?!", brinca a postagem.

    Galinha foi presa ao se aproximar de posto de segurança do Pentágono

     

    Até o momento, a aparição da galinha em um dos locais mais vigiados dos EUA permanece um mistério aparentemente inexplicável.

    Felizmente, a aventura permitiu um futuro promissor à ave. De acordo com o abrigo, ela será transferida em breve para um santuário de animais.

     

    Em e-mail enviado ao jornal Washington Post, um porta-voz do da instituição explicou que, "por razões de segurança", a área específica onde a galinha esteve não pode ser revelada.

     

    Mas, acrescenta que a invasora seja uma "atraente representante" da raça Rhode Island Red. A equipe do abrigo, inclusive, já escolheu um nome para a ave: Henny Penny.

    Fonte: https://noticias.r7.com/hora-7/galinha-e-presa-ao-se-aproximar-de-posto-de-seguranca-do-pentagono-04022022
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]