Ipatinga

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: criança de 3 anos é jogada em jaula de ursos pela própria mãe

    A mulher foi presa e pode pegar 15 anos de prisão

    Por Plox

    04/02/2022 12h08 - Atualizado há 4 meses

    Uma criança de três anos foi arremessada pela mãe em uma jaula de ursos, em um zoológico. O fato aconteceu na cidade de Tashkent, na capital de Uzbequistão. A garota foi resgatada com vidas pelos tratadores. 

    No vídeo, é possível observar que a mulher segura a criança na parte de dentro da grade e quando um dos ursos chega em sua direção a garota é jogada e parece cair em uma valeta do local. 

    Veja o vídeo:

     

     

    Segundo as informações de testemunhas, mesmo estando dentro da jaula a criança não foi atacada pelos ursos, apenas um, se aproximou e cheirou a criança, mas não tentou atacá-la. 

     

    Foto: Reprodução/ vídeo

     

     

    Em seguida, os funcionários do zoológico entraram na jaula e afastaram os ursos, conseguindo socorrer a criança. Ela foi encaminhada para o hospital com algumas escoriações e uma pancada na casa, mas está bem e segue em observação. 

    Depois de salva, alguns funcionários tentaram deter a mãe da garota, mas ela não permitiu e fugiu. Ainda não se sabe o que motivou a ação. Ela foi presa e conduzida à delegacia, caso seja condenada por tentativa de homicídio pode pegar até 15 anos de prisão.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]