Adolescente diz ter sido estuprada durante evento de carnaval em Ipatinga
Informações que constam no BO trazem o relato da vítima
Por Plox
04/03/2019 14h51 - Atualizado há mais de 6 anos
Uma adolescente de 15 anos relatou ter sido vítima de estupro na noite desse domingo (3), durante um evento de carnaval no Centro de Ipatinga-MG, de acordo com informações que constam no boletim de ocorrência.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava com amigos no evento no Centro da cidade, quando os perdeu de vista. A mesma teria se deslocado até a avenida vinte e oito de abril, para solicitar um transporte por meio de aplicativo, quando teria sido surpreendida.
Reprodução Google Street View
Conforme consta no BO, um indivíduo suspeito abordou a garota e teria levado a força a adolescente para um local com pouca iluminação e consumado o ato, sem uso de preservativo. Ainda segundo o boletim, a vítima apresentava escoriações nos joelhos sendo socorrida ao HMC onde foi encaminhada ao médico ginecologista e posteriormente ao perito do IML.
A PM informou que no local há diversas câmeras, sendo que o fato ocorreu, segundo a vítima, na via pública, entre a avenida vinte e oito de abril e a avenida João Valentim Pascoal. Há inconformidade na informação da vítima que diz que o fato teria ocorrido em local escuro da via, o que não foi constatado no local, afirma a polícia.
ADOLESCENTE CONFESSA NÃO TER SIDO ESTUPRADA
Segundo a Polícia Militar, após as diligências complementares que estavam sendo realizadas, a adolescente, no fechamento da ocorrência, confessou que não foi estuprada e que inventou a história porque saiu sem o consentimento dos pais. Mas afirmou que apenas ficou com o rapaz. O jovem foi identificado e a versão da adolescente foi confirmada por ele.