Ipatinga

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Após se converter, Mayra Cardi faz confissões pessoais curiosas

    No bate-papo, ela revelou que não consegue mais usar filtros, roupas decotadas e postar fotos sensuais na web

    Por Plox

    04/03/2021 18h18 - Atualizado há 11 meses

    Após se converter e falar sobre assuntos religiosos na web, a empresária Mayra Cardi protagonizou uma live ao lado do ex- esposo Arthur Aguiar e fez confissões pessoais. No bate-papo, ela revelou que não consegue mais usar filtros, roupas decotadas e postar fotos sensuais na web.

    Mayra Cardi
    Mayra Cardi comentou sobre uso de filtros em desabafo (Imagem: Reprodução/Instagram


    “Sempre gostei de ser uma pessoa muito livre, postei muitas fotos do jeito queria. Se eu pudesse postava foto pelada, mas o Instagram me derrubaria… Sempre gostei dessa liberdade em todos os sentidos, com o meu corpo, com o que eu falo… Deus entrou na minha vida. Muda tudo quando ele entra, seus valores mudam”, começou ela.

    Em seguida, ela fez questão de mencionar ações que até um tempo fazia constantemente e hoje não consegue mais. “Nunca me preocupei com a opinião dos outros, sou muito segura do que eu quero. Mas não consigo mais usar filtro de Instagram e não consigo mais usar decote”, desabafou ela.

     

    Incômodo
    De acordo com a gata, houve um incômodo imenso quando o ex-companheiro tentou filma-la curtindo um dia de piscina, com um look não mais apropriado para ser exibido nas redes.

    “Eu estava na piscina e o Arthur começou a me filmar. Fiquei incomodadíssima. Eu de maiô de velha e feliz. E ele: ‘O que foi? Você não queria que eu te filmasse? Está incomodada?’. É assim que eu me sinto no século 21”, contou ela.

    Ao concluir as suas revelações depois da conversão, Mayra Cardi deixou claro que não apagara conteúdos já postados antes de seu atual encontro com Deus.

    Foto: Reprodução

     

    “O Arthur me falou: ‘Como é que você olha a sua rede social e se sente?’. E eu: ‘Muito feliz’. Não vou apagar absolutamente nada. Aquela era eu. Me sentia muito segura. Graças ao meu passado, sou quem eu sou hoje. Não apago nada do meu passado e não quero esquecer nada. Inclusive em todos os âmbitos e erros da minha vida”, comentou ela.

    Desabafo de Arthur Aguiar
    Há menos de um ano, traições de Arthur Aguiar foram expostas por Mayra Cardi que em diversas situações, relatava a dor de ter sido traída por um rapaz que ajudou em todas as maneiras. Na live, ele aproveitou para comentar sobre os seus erros.


    “Pessoas próximas a mim me perguntavam se eu não tinha vontade de esquecer tudo o que aconteceu. Não queria. Quando a gente esquece o que aconteceu com a gente, a probabilidade da gente fazer o erro novamente é muito grande. A gente tem que olhar para nossos erros, ter consciência, assumir as nossas responsabilidades e ter certeza de que aquele lugar é o que a gente nunca mais quer voltar”, argumentou ele.

    Fonte: https://spinoff.com.br/entrete/apos-se-converter-mayra-cardi-faz-confissoes-pessoais-curiosas/
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]