Dois indivíduos são suspeitos de matar jovem a tiros em Timóteo

Segundo a PM, testemunhas relataram que os dois indivíduos chegaram em uma motocicleta

Por Plox

04/03/2021 09h00 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na noite dessa quarta-feira (3), um jovem de 21 anos foi baleado na rua Pavão, no bairro Macuco, em Timóteo-MG. O jovem, identificado como Iuri Patrik Nunes de Jesus não resistiu aos ferimentos e morreu. Dois indivíduos são suspeitos de efetuarem os disparos contra Iuri de Jesus.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que estava no interior de sua residência, quando Iuri de Jesus, seu enteado, teria entrado no interior da residência, segurando o pescoço e correndo em direção a cozinha. Em seguida entraram dois indivíduos aparentemente fortes, 160 cm de altura, ambos com arma em punho, e realizaram vários disparos em direção a Iuri de Jesus.

Dois indivíduos teriam chegado em uma motocicleta e atirado contra Iuri (foto). Foto: reprodução/ WhatsApp

 

 

De acordo com os policiais, a testemunha relatou que após os disparos, Iuri caiu ao solo. Conforme relatado por populares aos policiais, Iuri estava sentado do lado de fora de sua residência, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram dele e iniciaram os disparos de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os socorristas compareceram ao local para atendimento de vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegarem, os militares constataram que o jovem se encontrava dentro de uma residência, com várias perfurações de arma de fogo, e não apresentava sinais vitais como respiração e batimento cardíaco.

 

O Corpo de Bombeiros esteve no local. Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e segundo a PM, o perito constatou oito perfurações sendo de entrada e saída, acertando membro superior, cabeça e braço. Após os trabalhos de praxe, também compareceu no local a Funerária Vale da Paz, para a remoção do corpo.
 

Destaques