Ipatinga

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cão de rua fica mais de 24h ao lado de corpo de cachorro que morreu atropelado

    Caso aconteceu nesta semana em Xanxerê; veículo que atropelou o animal não prestou socorro

    Por Plox

    04/03/2022 01h32 - Atualizado há 3 meses

    Uma cena comovente, de um cão ao lado do corpo de um cachorro morto, viralizou na internet nesta semana. A imagem mostra que o animal, que mora na rua, não saiu de perto do outro pet, que morreu depois de ser atropelado. Conforme testemunhas, o cão teria permanecido no local, com fome e enfrentando chuva, por mais de 24 horas.

    O caso aconteceu em Xanxerê, em Santa Catarina, na última terça-feira (1º), e o registro foi feito no dia seguinte. Protetora dos animais, Edilene Balen disse ao portal G1 que o motorista que atropelou e matou o cachorro não prestou socorro.

    "Saber que o bichinho ficou ali debaixo de chuva e sol por mais de 24 horas, sem comer e sem tomar água, esperando que o outro revivesse arrebenta a alma de quem gosta dos animais. É muito triste", declarou

    Depois que a imagem viralizou, populares recolheram o animal morto. Já o cão vive continua vivendo nas ruas do município, que tem pouco mais de 52 mil moradores.

    Caso teria ocorrido na última terça-feira e imagem viralizou nas redes sociais Foto Foto: Redes Sociais/Divulgação
    Fonte: https://www.otempo.com.br/brasil/cao-de-rua-fica-mais-de-24h-ao-lado-de-corpo-de-cachorro-que-morreu-atropelado-1.2625463?fbclid=IwAR2LIIJyIkX9f0Hxd6Ig3GcGdNxFe0MgNg_u1hO1dGhGrbUnvau7Sl-41fg
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]