Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é esfaqueado ao tentar ajudar mulher que era agredida em Fabriciano

    Segundo os relatos, o homem foi atingido na cabeça e nas costas

    Por Plox

    04/05/2021 15h05 - Atualizado há 5 meses

    Na noite dessa segunda-feira (3), um homem foi esfaqueado ao tentar ajudar uma mulher que era agredida, na avenida  Doutor Rubens Siqueira Maia, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano-MG.

    Segundo informações apuradas pelo PLOX com a Polícia Militar, a sala de operações da PM recebeu várias ligações informando que um indivíduo estava agredindo uma mulher, e que um homem interveio para separar, sendo atacado pelo indivíduo, que estava agredindo a mulher, e ficando ferido com golpes de faca.

    Os militares foram até o local e, ao chegarem, os policiais se depararam com a vítima, um homem de 35 anos, sangrando, sendo imediatamente socorrido ao hospital. Segundo os policiais, em conversa com o homem no hospital, ele relatou aos militares que estava fazendo caminhada e, em determinado momento, se deparou com um indivíduo agredindo fisicamente uma mulher, com socos.

    Homem foi socorrido ao hospital. Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    Conforme relatado pelo homem, ao ver a cena, ele tentou intervir para cessar a agressão e, nesse momento, o indivíduo que estava agredindo a mulher, sacou uma faca e começou a agredi-lo. O homem foi atingido na cabeça e nas costas, mas conseguiu sair do local correndo.

    De acordo com a PM, os militares conseguiram localizar a mulher que estava sendo agredida pelo indivíduo. Ela relatou aos policiais que o indivíduo era seu companheiro e que ela foi até o centro da cidade levar roupas para ele, que, inconformado com o fim do relacionamento, a teria ameaçado, começou a agredi-la e um homem tentou separar, porém, o indivíduo pegou uma faca e desferiu golpes no homem.

    Ainda segundo a PM, o homem sofreu quatro perfurações nas costas e uma na cabeça. Ele foi atendido no hospital, ficando sob os cuidados médicos na unidade de saúde. A PM realizou diligências para encontrar o indivíduo que não foi localizado.

    A PM segue com os trabalhos de rastreamento do indivíduo.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]