Inscrições para concurso Miss Plus Size em Fabriciano já estão abertas

O principal objetivo do projeto é reconhecer e valorizar a mulher com manequim a partir do 44

Por Plox

04/05/2021 16h15 - Atualizado há quase 3 anos

O concurso Miss Plus Size Coronel Fabriciano 2021, já tem data para acontecer, será no dia 10 de julho e já está com inscrições abertas.  O principal objetivo do projeto é reconhecer e valorizar a mulher com manequim a partir do 44.

Segundo os organizadores do evento, essa é uma oportunidade das mulheres mostrarem sua beleza e seu valor. A ganhadora do concurso, representará a cidade de Coronel Fabriciano no estadual na cidade de Belo Horizonte, no ano de 2021.

Os organizadores do concurso Liliam Teofilo, Michele Frade e Renatho Portineelly, dizem que o concurso cumprirá todos os cuidados necessários para adequar o concurso à pandemia que todo o mundo vem vivendo, com todas as normas de prevenção da Covid-19.

Foto: Divulgação

 

Este ano o concurso será realizado no espaço Felicitá, dia 10 de julho,  localizado na  rua Guarani 172, bairro Caladinho de Cima, espaço este que foi realizado o coquetel de lançamento do Miss 2019.

As inscrições estão abertas e podem participar meninas entre 18 a 43 anos e que vestem a partir do manequim 44 e que residem nas proximidades do Vale do Aço. 

Para mais informações sobre o concurso o telefone para contato é: (31) 9 8865-7430 

Destaques