Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Sobe para cinco o número de mortes na tragédia de Santa Catarina

    A secretária de Educação de Saudades, Gisela Hermann, relatou que “foi uma cena de terror” a tragédia ocorrida na creche

    Por Plox

    04/05/2021 16h33 - Atualizado há 5 meses

    A tragédia que aconteceu na manhã desta terça-feira (4), já deixou cinco pessoas sem vida até o momento. Já foram confirmados óbitos de três crianças e duas funcionárias. Ainda não se sabe a real motivação do crime.

    Um jovem, de 18 anos, invadiu uma creche com um facão e atacou as pessoas que lá estavam. Após o crime, o assassino tentou se matar. O caso aconteceu na cidade de Saudades, em Santa Catarina. 

    Foto: Repodução

     

    A secretária de Educação de Saudades, Gisela Hermann, relatou que “foi uma cena de terror” a tragédia ocorrida na creche

    A secretária contou ainda que recebeu uma ligação falando sobre o ataque à creche por volta de 9h30. “Estou em estado de choque. Estamos todos em estado de choque”.

    "Chegamos lá, uma cena de terror. Consegui entrar na escola. Tinha um cara deitado no chão, mas ainda vivo, uma professora morta, uma criança morta também. A sala estava fechada, não deixaram a gente entrar”, contou a secretária à imprensa. 

    Ainda segundo as informações repassadas pela secretária, a creche recebe crianças de 6 meses a 2 anos de idade. "A gente se solidariza com todas as famílias", declarou. 

    De acordo com as informações do delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton, o jovem de 18 anos invadiu a creche com um facão e atingiu as vítimas.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]