Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Aluno de 13 anos agride professora em escola de Valadares

    A professora foi agredida pelo adolescente com uma alça de uma mochila

    Por Plox

    04/05/2022 13h26 - Atualizado há 2 meses

    Nessa terça-feira (3), uma professora de 42 anos foi agredida por um aluno de 13 anos em uma escola municipal no bairro Vila Bretas, em Governador Valadares, Minas Gerais. O adolescente pegou uma alça de uma mochila e golpeou a professora com o objeto.

    De acordo com as informações, o aluno jogava bolas de papel em outros colegas de sala  durante a aula e, no momento em que a professora o advertiu, ele não gostou e se irritou com ela.

    Foto: reprodução/ Google Street View

     

    O aluno jogou uma cadeira no chão e passou a xingar dentro da sala de aula e, quando a professora iria o conduzir até o departamento psicopedagogo, ele retirou a alça da bolsa escolar e deu uma chicotada no braço dela. Ainda conforme os relatos, o adolescente teria realizado outra tentativa de golpe, mas foi interrompido por um colega de sala.

    Após o fato, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Ao chegarem, os policiais encontraram o adolescente completamente irritado e, em determinado momento, ele tentou agredir os próprios policiais militares. Ele precisou ser contido e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

    Os policiais relataram que o menor apresentava estar bastante nervoso, com muita agressividade, não respeitando a presença de nenhuma autoridade presente. Na presença dos policiais, o adolescente chegou a ameaçar a professora e a diretora da escola que, se ele fosse preso, iria “matar as duas”.
     

    Adolescente coloca fogo em cabelo de professora no Vale do Aço

    na segunda-feira (2), um adolescente de 14 anos foi apreendido ao atear fogo no cabelo de uma professora na Escola Estadual José Rosa Damasceno, no bairro Ipaba em Santana do Paraíso, Minas Gerais, mais conhecido como Ipabinha do Paraíso.

    Segundo as informações, a professora tinha 23 anos e estava escrevendo no quadro de costas para a turma. Momento em que o adolescente pegou um isqueiro, acendeu e ateou fogo no seu cabelo. 

    Para ver a matéria completa, CLIQUE AQUI.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]