Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem quebra vidro de carro e furta pinscher na Savassi; veja vídeo

    Dono do pet oferece gratificação para quem ajudar a localizar o animal

    Por Plox

    04/05/2022 11h51 - Atualizado há 3 meses

    Uma cadelinha pinscher, de apenas cinco meses, foi furtada de um veículo na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada dessa segunda-feira (2). De acordo com o dono do animal, uma pessoa em situação de rua quebrou o vidro do automóvel e retirou o pet, que está desaparecido. 

    O médico veterinário Paulo Henrique da Fonseca Nunes, de 28 anos, proprietário da Lizza, explicou que estacionou o carro na rua Fernandes Tourinho, altura do número 137, por volta de 3h55. Ele deixou o vidro traseiro entreaberto enquanto se ausentou do veículo por cerca de dois minutos. Nesse período, uma pessoa se aproximou, jogou uma pedra no veículo, e fugiu com o animal.

    “Ele não levou nada do carro, só a Lizza. Eu me desesperei. Liguei o carro e, desnorteado, saí à procura dela pelas ruas, mas não a encontrei. A Lizza é tudo que eu tenho”, relatou o jovem. Paulo explicou que fez um boletim de ocorrência, mas ainda não obteve informações sobre o paradeiro do pet. Ele oferece gratificação a quem localizar o bicho.

    Ainda conforme o médico veterinário, a Lizza tem cinco meses, de tamanho 0, pesa cerca de 1kg e é dócil. O telefone para quem tiver informações é (31) 98735-7095. A Polícia Militar informou que não localizou nenhum boletim relacionado ao caso.

    lizzapet
    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/homem-quebra-vidro-de-carro-e-furta-pinscher-na-savassi-veja-video-1.2662688
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]