Trágico incidente com crocodilos em área de pescaria na Austrália

Trágico incidente com crocodilos em área de pescaria na Austrália

Por Plox

04/05/2023 07h26 - Atualizado há 12 meses

Na tarde do último sábado, partes do corpo de um pescador foram encontradas dentro de dois crocodilos nos pântanos australianos. O homem de 65 anos, identificado como Kevin Darmody, estava pescando com dois amigos na região de Kennedy's Bend, um rio de água salgada conhecido por ser habitat de peixes barramundi e crocodilos.

 

Foto: Reprodução / Facebook - @Kevin Darmody

Desaparecimento e busca

Darmody desapareceu por volta das 15h30, e conforme informações do "NY Post", ele teria sido atacado pelos répteis após se aproximar da beira da água para pegar uma isca. Apesar de ninguém ter presenciado o ocorrido, pessoas que estavam nas proximidades relataram ter ouvido um grito alto e o som de água espirrando. Os chinelos de Darmody foram encontrados mais tarde na margem do rio.

Após dois dias de buscas intensas, os dois crocodilos foram localizados a cerca de um quilômetro do local onde Darmody foi visto pela última vez. Os animais foram capturados e, em seguida, abertos no mesmo local, onde foram encontradas partes do corpo da vítima em seus estômagos.

Homenagem e comoção

Os amigos de Kevin Darmody prestaram homenagens a ele, destacando suas qualidades. Bart Harrison, colega pescador, declarou à ABC Far North: “Ele era um cara adorável. Um cara muito amigável e falador”. Em uma foto publicada no Facebook, Darmody aparece posando com um peixe pescado por ele, enquanto em outra imagem, ele registrou dois crocodilos brigando dias antes do trágico incidente.

Destaques