Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Emocionada, irmã de Neymar se pronuncia em defesa do irmão

    " É triste, é de você querer brigar porque meu irmão é a pessoa que mais me protege nesse mundo"

    Por Plox

    04/06/2019 12h55 - Atualizado há mais de 2 anos

    Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, se manifestou em sua rede social sobre a polêmica envolvendo o jogador, que foi acusado de estupro. 

    Veja abaixo o seu relato em defesa do irmão:
    “Como todo mundo sabe eu nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social pra falar ou deixar de falar o que sai do meu irmão por aí, o que sai do meu irmão por aí. Sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio, mas dessa vez a situação é diferente. É uma situação super chata, que pra mim e pra minha família está sendo muito difícil. Porque...Eu acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, acusar outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. E o porquê ela fez isso eu nunca vou saber", disse ela emocionada.

    Em recado a mulher que o acusou, Rafaella diz: “Espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo que você fez e que você consiga dormir tranquilo. Eu não desejo seu mal, não desejo mesmo. Como você disse nas mensagens aí, é... desejando o mal do meu irmão, eu não desejo isso pra você. Desejo que Deus te perdoe de coração e que você consiga seguir em paz depois de tudo isso que você fez”.

    A irmã do jogador agradeceu ao apoio e mensagem dos fãs, “Obrigada por todo mundo, por todas as mensagens que vocês tão mandando pra gente. É muito importante, a gente está lendo tudo. Foram dias difíceis pra gente. Foi muito difícil você ler essas coisas, ouvir essas coisas das pessoas que você mais ama. Eu amo o meu irmão acima de tudo, bato a cara por ele. Todo mundo que conhece o meu irmão sabe que ele não faria uma coisa dessa. É triste, é de você querer brigar porque meu irmão é a pessoa que mais me protege nesse mundo. Nunca vou deixar ninguém falar uma coisa dessa dele porque é horrível. Quem tem irmão sabe, quem tem uma família sabe. É isso, obrigada por todas as mensagens”, finaliza em meio à lagrimas.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]