Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é assaltado após sair do banco em Fabriciano

    De acordo com a vítima, os indivíduos afirmaram “sabemos que você retirou dinheiro no banco"

    Por Plox

    04/06/2021 12h47 - Atualizado há 4 meses

    Na madrugada desta sexta-feira (4), dois indivíduos assaltaram um homem, na rua Maria Matos, no centro de Coronel Fabriciano-MG. Os indivíduos levaram um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.

    De acordo com os policiais, acionados pela sala de operação, os militares compareceram ao local e um homem, identificado como E.S., de 46 anos, relatou aos policiais que ter sacado uma quantia de R$ 200 em uma agência da Caixa, na rua José Cornélio, e saiu do local.

    Foto: reprodução/ Google Street View

     

    Conforme relatado por E.S., ele seguiu sentido a rua Maria Matos e, ao chegar próximo a uma farmácia, foi surpreendido por dois indivíduos em uma bicicleta. Os indivíduos lhe perguntaram “o que você tem no bolso"?.

    De acordo com E.S., ele disse aos indivíduos que não tinha nada e os indivíduos afirmaram “sabemos que você retirou dinheiro no banco", e um dos indivíduos enfiou a mão no seu bolso, retirando um aparelho celular de cor preta e a quantia sacada no banco. Logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

    Ainda segundo os relatos da vítima, os indivíduos em nenhum momento lhe ameaçaram sua integridade física e eles estavam de bermuda jeans, não recordando de mais nenhuma característica dos autores.

    A Polícia Militar realizou rastreamento, porém, não localizaram os indivíduos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]