Homem é preso com armas e munições em Timóteo

Os militares localizaram quatro espingardas e uma espingarda de pressão com luneta

Por Plox

04/06/2021 07h38 - Atualizado há mais de 3 anos

Nessa quinta-feira (3), os policiais militares, durante operação preventiva do feriado de Corpus Christi 2021, receberam informações dando conta que um morador da localidade estaria adaptando armas de fogo, transformando-as em calibre .22.

De posse das informações, os policiais então iniciaram as diligências no bairro Petrópolis, em Timóteo-MG. Os policiais foram até a residência do acusado e no sítio onde o suspeito  é caseiro.

Durante as buscas, os militares localizaram quatro espingardas calibre .22, uma espingarda de pressão com luneta; 27 munições calibre .22; um cano pré-adaptado calibre .22 e vários apetrechos.

Foto: divulgação/ PM

 

Diante dos fatos, o suspeito foi preso, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

Homem tem casa invadida e é morto a tiros em Coronel Fabriciano

Na noite dessa quinta-feira (3), um homem, de 27 anos, foi morto a tiros em sua residência, na rua Antônio João Alves Torres, no bairro São Cristóvão, em Coronel Fabriciano/MG.  Os autores do crime teriam se passado por policiais.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu  duas ligações dando conta de que havia acontecido um disparo, não sabendo em nenhuma delas se havia vitimado alguém, tão pouco características dos criminosos.

No local, as viaturas tomaram conhecimento de que, de fato, havia uma vítima baleada, mas sem saber exatamente qual a parte do corpo atingida. O SAMU foi acionado e, ao chegar no local, foi constatado o óbito.

De acordo com os militares, a princípio, foram três disparos  (mas só terão a confirmação quando a perícia chegar ao local). A mãe da vítima relatou que duas pessoas bateram na porta da residência e a arrombaram. Em seguida, entraram e efetuaram os tiros.

O comando tático, levantando informações, repassou que uma XRE vermelha, com dois ocupantes, estaria passando próximo a residência da vítima. Os dois autores, que arrombaram a porta, se passaram por policiais.
 

Destaques