Polícia Militar prende três pessoas e apreende 15 barras de crack em Ipatinga
Operação foi realizada para coibir o tráfico de drogas na cidade. As atividades fizeram parte da operação Corpus Christi
Por Plox
04/06/2021 15h10 - Atualizado há mais de 3 anos
Nesta sexta-feira (4), após cumprimento da operação Corpus Christi, a Polícia Militar (PM) apreendeu cerca de 15 kg de crack em barras, no bairro Limoeiro, em Ipatinga-MG. Além do crack, porções de maconha também foram apreendidas, bem como três indivíduos.
De acordo com o tenente Clessiano, da Polícia Militar (PM), a operação desencadeada, com o intuito de coibir o tráfico de drogas, foi realizada em todos os bairros de Ipatinga.
Os militares tiveram êxito em apreender grande quantidade de crack e prender três pessoas envolvidas. “Fizemos a apreensão de quinze barras de substância análoga ao crack, bem como cerca quantidade de maconha e aparelhos telefônicos de procedência duvidosa. Estamos com três pessoas e que serão apresentadas à Delegacia de Polícia Civil, suspeitas de estarem envolvidas com aquele tráfico na região do bairro Limoeiro”, disse o militar.
Polícia apreende adolescente com várias pedras de crack e papelotes de cocaína
Durante operação policial de Corpus Christi, nessa quinta-feira (3), a Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 16 anos e várias pedras de crack e papelotes de cocaína, em um aglomerado na rua Cromos, no bairro Iguaçu, em Ipatinga-MG.
Segundo informações repassadas pela PM, durante verificação de denúncia, um indivíduo de cabelo "pintado de branco" estaria em uma casa abandonada comercializando drogas ilícitas, sendo crack e cocaína. A movimentação de usuários estava constante no local.
Diante dessa informação, os militares se deslocaram até o local onde, durante o cerco, foi avistado um indivíduo trajando camisa de cor cinza, bermuda jeans clara e cabelo pintado de branco evadindo pelos fundos, pulando uma escada com uma altura aproximada de 2 metros.
Ele foi perseguido, alcançado e preso pelos militares. No local, onde o suspeito evadiu, foi localizado um invólucro contendo 23 substâncias esbranquiçadas aparentando ser cocaína e outro invólucro, contendo 34 pedras pequenas de substância amarelada aparentando ser crack.
Ainda segundo as informações, os policiais militares conduziram o menor ao hospital municipal, onde o mesmo se negou a ser atendido. Diante do exposto, foi dada voz de apreensão ao adolescente.