Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Patos de Minas: atirador abre fogo em boate e deixa cinco feridos

    Homem disparou várias vezes contra clientes da casa noturna, que fica no centro da cidade

    Por Plox

    04/06/2022 13h56 - Atualizado há 2 meses

    Um atirador abriu fogo na entrada de uma boate e baleou ao menos cinco pessoas na madrugada deste sábado (4), em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. O homem chegou à casa noturna Tortuga por volta de 4h30 em um carro branco, desceu do veículo e efetuou diversos disparos contra pessoas que estavam na porta do estabecimento. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre mortos.

    O crime aconteceu na rua José de Santana. Segundo testemunhas, o atirador parou o carro em frente à boate, deixou o carro ligado e saiu com uma arma de fogo em punho, efetuando vários disparos. Ainda não se sabe quem seria o alvo dos tiros, que acabaram atingido clientes que estavam sentados e algumas pessoas que circulavam a pé pelo local. Em seguida, o homem retorna ao veículo branco e foge em alta velocidade.

    Atirador abriu fogo em frente à boate Tortuga, no Centro de Patos de Minas

     

    Dois homens, de 21 e de 33 anos, foram baleados no pé. Eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional de Patos de Minas. As outras três vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para a mesma unidade de pronto-atendimento, mas ainda não há informações sobre as lesões e o estado de saúde delas. Até o momento, o atirador não foi localizado.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/patos-de-minas-atirador-abre-fogo-em-boate-e-deixa-cinco-feridos-1.2679003
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]