Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Torcedor do Galo comemora multa de trânsito por motivo inusitado

    Advogado atleticano da cidade de Ponte Nova compartilhou a pitoresca história nas redes sociais e garante que vai emoldurar a infração como se fosse um troféu

    Por Plox

    04/06/2022 10h42 - Atualizado há 21 dias

    Seja pelo prejuízo financeiro ou pela perda de pontos na carteira, o motorista que recebe uma multa de trânsito, geralmente, não tem o que comemorar. Não foi o caso do advogado atleticano Helton Amora, da cidade de Ponte Nova, na Zona da Mata.

    Nesta semana, Helton Amora postou no Facebook a notificação de uma multa que recebeu, e escreveu o seguinte texto: "Olhem que coisa linda. (galo campeão brasileiro 2021). Virei o dia, amanheci fazendo isso. Virou troféu. Vai virar quadro".

    A data da multa explicava a euforia inusitada do atleticano multado - 3 de dezembro de 2021 - um dia após a vitória do Atlético por 3 a 2 contra o Bahia, na Fonte Nova, que garantiu o título antecipado do Campeonato Brasileiro ao Galo. 

    Helton Amora.jpeg

     

    Agente deu nome diferente pra bandeira do Galo

    Nas observações, o agente de trânsito relatou: "Foi observado que o condutor do referido veículo trafegava com os dois braços para o lado externo do veículo segurando um tecido de cores preta e branca, fazendo uso indiscriminado da buzina". 

     

     

    Em conversa com O Tempo Sports, o atleticano relembrou a euforia e felicidade daquele dia em que o Atlético sagrou-se bicampeão do Brasileiro. O advogado acabou sendo multado na rua Francisco Vieira Martins, 585, no bairro Palmeiras, em Ponte Nova.

    "Sai pra trabalhar virado, da noite anterior do jogo. Tomei banho, troquei de roupa e sai para trabalhar. Só que daquele jeito né, com bandeira, camisa, faixa  e cachecol do Galo pendurado. Tudo que era rua, eu mexia com meus amigos e aí foi aquela buzinação, aquela confusão, em tudo que é lugar, e foi assim o dia inteiro", relembra Amora.

    Multa ou obra de arte?

    Para Helton, a multa tem um valor sentimental muito grande. "Quando a multa chegou nesta semana, me deu um misto de surpresa com raiva, mas pensei comigo: olha o que vale isso! Pra mim, foi um orgulho danado. Virou um troféu, uma coisa simbólica e datada. Foi espetacular. Marcou no tempo e na alma", disse o advogado.

    Por fim, o atleticano comentou sobre a grande repercussão que seu post nas redes sociais já teve. "Tem gente falando comigo que o agente que me multou é cruzeirense ou flamenguista. Todo lugar em que vou me chamam para falar desse assunto", disse o orgulhoso torcedor do Galo.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/atletico/torcedor-do-galo-comemora-multa-de-transito-por-motivo-inusitado-1.2678949
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]